segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mulher é suspeita de matar o próprio marido em Rio Claro

Fonte : TV Claret

(Imagem TV Claret)






(Jorge Luis Montezino Filho)
A polícia militar de Rio Claro foi acionada no início da manhã deste domingo (24) para atender uma ocorrência no bairro Guanabara. Quando os policiais chegaram ao local, que fica na avenida 5 com a Marginal, encontraram o corpo de um homem caído ao solo e já sem vida. A vítima, Jorge Luis Montezino Filho, 39 anos, apresentava uma perfuração no abdômen, provavelmente feita por uma faca. 

Populares acompanharam o trabalho da perícia, bem como familiares da vítima. Um morador que preferiu não se identificar relatou a equipe de reportagem da TV Claret que o crime aconteceu por volta das 5 horas da manhã. Ele chegava do serviço quando viu a vítima caída quase em frente a sua residência. "Pensei que era um homem que estava bêbado. Quando me aproximei percebi que estava sangrando. Ele agonizava e dizia a todo momento a palavra "amor". Liguei para o Samu, que só chegou aqui 45 minutos depois. Ele não resistiu", afirmou a testemunha.

O irmão da vítima também compareceu ao local e relatou aos policiais que teria sido a própria esposa de Jorge que teria praticado o homicídio. Eles haviam reatado o relacionamento há 15 dias. "Eles brigavam muito, daí decidiram se separar. Ficaram mais ou menos uns 5 meses um longe do outro. Há 15 dias resolveram voltar e ela fez isso", disse o irmão. Ainda segundo ele, teria sido a própria sogra da vítima que revelou o assassinato. "Meu irmão morava junto com minha vó. Daí a sogra dele apareceu agora de manhã na casa dela e contou que a filha tinha matado ele". Com base nessas informações os policiais começaram a trabalhar com a hipótese de crime passional. O delegado Rodrigo Marcel Porto, junto com investigadores já trabalham na tentativa de localizar a principal suspeita do crime.

Tanto a vítima, quando sua esposa, que no momento é a principal suspeita do homicídio, tem passagens pelos meios policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário