quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Menor de idade se envolve em acidente e uma pessoa morre

FONTE : SBNoticias

O motorista Antonio de Camargo, 66, morador do Jardim da Paz, em Americana, faleceu na manhã de hoje (04), vítima de um acidente de trânsito, entre um Corsa e um Polo, provocado possivelmente por um menor de idade. O caso ocorreu no cruzamento da Avenida Alfredo Contatto com a Rua País de Gales, Jardim Dona Regina e foi registrado como homicídio culposo na direção veicular.
Ele ficou preso nas ferragens sendo socorrido por homens do Corpo de Bombeiros. Entretanto, devido a gravidade, morreu no Pronto Socorro da Unidade Modular Dr. Afonso Ramos, onde tentaram reanimá-lo.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados ao local e se depararam com a vítima e o trabalho do Corpo de Bombeiros em mantê-la viva e retirá-la do Corsa, placas CLA-8090.
Inicialmente o adolescente de 17 anos, morador também do Jardim da Paz, que conduzia o Polo, placas DIU-9134, apresentou-se como passageiro e o montador, L.F.D.F,31,apresentou-se como o motorista.
Os policiais desconfiaram e o montador acabou confessando que seu irmão na verdade era o condutor. O rapaz desta maneira informou que seguia pela Avenida Alfredo Contato quando surgiu Camargo e ele não teve tempo de frear, atingindo a lateral do Corsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário