quarta-feira, 10 de abril de 2013

Morre jovem que estava desaparecido

Fonte : SBNoticias


(foto:Divulgação/Arquivo TVR )
Morreu na tarde de ontem (9) o jovem Victor de Campos Penteado, de 23 anos, que estava desaparecido desde o último sábado. Ele foi encontrado caído próximo ao km 137 da SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz) na ponte/viaduto do Conjunto Roberto Romano, por volta das 3h20 de domingo (7). Socorrido pelo Corpo de Bombeiros foi levado para o PS Edison Mano e depois encaminhado para o Hospital Estadual de Sumaré, onde permaneceu em coma e morreu por volta das 18h30 de ontem.
Como não portava documentos quando foi socorrido Victor permaneceu até ontem de manhã sem identificação. Seu pai, Abel Penteado, esteve na Rádio Brasil na segunda-feira anunciando o desaparecimento do jovem e forneceu telefones e endereço para qualquer informação sobre ele. A localização ocorreu após contato do Serviço Social do PS Dr. Edison Mano, ontem de manhã, com a Rádio Brasil. A família foi informada sobre um jovem com as mesmas características de Victor e do hospital onde ele estava internado em situação crítica. 
Victor era filho de Abel de Campos Penteado e Célia Cristina Rodrigues e morava no bairro 31 de Março. Ele saiu de casa no sábado e deixou um recado à família dizendo que iria se encontrar com o cantor Chorão (que morreu no mês passado). Segundo o pai, Abel Penteado, ele era um ótimo rapaz, mas não se abria muito com as pessoas.
Seu sepultamento se dará amanhã (11), saindo às 9h do Velório Berto Lira para o Cemitério Parque dos Lírios.
O jovem foi encontrado caído na região do viaduto do Romano (Foto: Carolina Penatti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário