| (foto: Victor Taker) |
domingo, 27 de outubro de 2013
Após cavalo de pau carro cai em Ribeirão dos Toledos
Fonte : Redação
Segundo a Policia Municipal, ela teria sido solicitada por populares que viram o acidente, na chegada ao local pode constatar que o veículo estava dentro do rio.Um guarda foi informado por populares que o condutor do carro teria dado um cavalinho de pau e caído no rio, assim que caiu o motorista do veículo saiu pela porta e deixou o local rapidamente.A policia acha que o motorista poderia estar embriagado, pois a via é de pouco movimento a noite.O acidente ocorreu por volta das 21h45.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário