quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Ônibus da Sertran começam a chegar em Santa Bárbara

Fonte : SBNoticias

Os primeiros ônibus da empresa Sertran (Sertãozinho Transporte), que deve iniciar suas operações em Santa Bárbara d'Oeste ainda este mês, começaram a chegar ao município. Na manhã de hoje (02), treze veículos estavam estacionados em uma área, com salão, localizada na Rua Tabajaras, no Jardim São Francisco.
Ônibus estão estacionados em área do Jardim São Francisco (Foto: SBNotícias)
Ônibus estão estacionados em área do Jardim São Francisco (Foto: SBNotícias)
Segundo a assessoria de imprensa de Santa Bárbara, a nova empresa adquiriu 29 novos ônibus, que estão chegando, aos poucos no município, ficando instalados neste salão no São Francisco.
O contrato de concessão do serviço de transporte público em Santa Bárbara d'Oeste, que tem validade por 20 anos, foi assinado em 20 de junho, pelo prefeito Denis Andia e o diretor da Sertran, Marcos de Paula Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário