quarta-feira, 15 de junho de 2011

Em sessão tumultuada vereadores denunciam compra de apoio

Com 26 vereadores presentes no plenário, foi iniciada às 18h, desta quarta-feira (15) a sessão que vai votar o pedido de afastamento temporário do prefeito Hélio do Oliveira Santos (PDT). Entre as acusações da oposição vereadores afirmaram que parte do público que ocupa as cadeiras do plenário recebeu dinheiro para protestar contra o requerimento que pede o afastamento do prefeito.
O primeiro a ocupar a tribuna, o vereador Antônio Francisco dos Santos, O Politizador (PMN) repetiu por mais de cinco minutos a frase: “Fora Hélio!”. O som do microfone chegou a ser cortado, mas depois foi reconvocado a completar o discurso no tempo protocolar. O vereador retomou com a mesma veemência, e sob vaias, as acusações contra os manifestantes, chamados de "massa de manobra"
Câmara de vereadores de Campinas - Foto: DivulgaçãoO vereador Petterson Prado (PPS) disse que o público presente teria sido contratado por R$ 30 para se manifestar. Ele fez críticas ao poder judiciário e denunciou o uso de dinheiro público para financiar o apoio de correligionários. “Trio elétrico e os próprios senhores foram comprados, para manter o empreguinho de servidor público”, disse. 
 Agora na Câmera de vereadores , vários manifestantes favor e contra o afastamento do Prefeito, assintem a sessão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário